A realidade aumentada na educação em arquitetura e urbanismo : um estudo desenvolvido na plataforma Moodle do BA online, por meio da análise dos docentes e tutores
Teses e Dissertações Digitais
Português
R043.2:72 R571r
São Paulo : Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, 2020.
133 p. : il. color.
A unidade de análise é um estudo de caso, realizado com professores, tutores e a equipe da coordenação de ensino a distância na plataforma MOODLE do BAONLINE na Instituição de Ensino Superior: Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, como método de análise de experiência do usuário o estudo de...
Ver mais
A unidade de análise é um estudo de caso, realizado com professores, tutores e a equipe da coordenação de ensino a distância na plataforma MOODLE do BAONLINE na Instituição de Ensino Superior: Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, como método de análise de experiência do usuário o estudo de caso utilizou-se o protocolo Atrakdiff, que evidencia quais são os pontos a serem melhorados na interface da plataforma AUGmentecture de Realidade Aumentada, visando que os alunos possam ter uma melhor experiência com a tecnologia quando implantada.
Ver menos
Pirró, Lúcia Fernanda Souza
Orientador
A realidade aumentada na educação em arquitetura e urbanismo : um estudo desenvolvido na plataforma Moodle do BA online, por meio da análise dos docentes e tutores
A realidade aumentada na educação em arquitetura e urbanismo : um estudo desenvolvido na plataforma Moodle do BA online, por meio da análise dos docentes e tutores
Exemplares
Nº de exemplares: 1
Não existem reservas para esta obra