A lógica do consumo : verdades e mentiras sobre por que compramos
Livro
Português
978-85-209-2217-0
64.033 L725L
Rio de Janeiro : Nova Fronteira : Harper Collins, 2009, 2021.
207 p. ; 23 cm.
Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do marketing Martin Lindstrom leva o leitor aos...
Ver mais
Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do marketing Martin Lindstrom leva o leitor aos bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o nosso cérebro responde aos muitos estímulos da propaganda. Num texto leve, Lindstrom apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
Ver menos
Lino, Marcello
Tradutor
Buyology
A lógica do consumo : verdades e mentiras sobre por que compramos
A lógica do consumo : verdades e mentiras sobre por que compramos
Exemplares
Nº de exemplares: 4
Não existem reservas para esta obra