Marketing 3.0 : as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano
Livro
Português
978-85-352-3869-3
658.8 K88mark
Rio de Janeiro : Elsevier, 2010.
215 p. : il. ; 23 cm.
O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip...
Ver mais
O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.
Ver menos
Marketing 3.0
Marketing 3.0 : as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano
Marketing 3.0 : as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano
Exemplares
Nº de exemplares: 8
Não existem reservas para esta obra