Experiências que deixam marcas : conceitos fundamentais sobre customer experience
Livro
Português
978-65-993938-0-8
658.012.46 E96
2. ed.
São Paulo : Robecca & Co., 2021.
v. 1 . 303 p. : il. ; 23 cm.
(Experiências que deixam marcas)
Customer Experience (CX), ou Experiência do Cliente em português é uma tema complexo, que envolve diferentes áreas da empresa e uma gestão efetiva para obtenção de resultados sustentáveis no longo prazo. Experiências que deixam marcas volume 1 trata do 360º do Customer Experience em toda a sua...
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Customer Experience (CX), ou Experiência do Cliente em português é uma tema complexo, que envolve diferentes áreas da empresa e uma gestão efetiva para obtenção de resultados sustentáveis no longo prazo. Experiências que deixam marcas volume 1 trata do 360º do Customer Experience em toda a sua amplitude com aprofundamentos em algumas áreas como Experiência do Funcionário, Design de Serviço, CRM, Reputação e Propósito de Marca, etc. Leitura imperdível para quem quer entender o mundo de CX.
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Mello, Andréa Naccarati de
Coordenador
Silveira, André Luiz Camacho da
Coautor
Monteiro, Fábio Dias
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Marciano, Jim Jones da Silveira
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Sackiewicz, Larry
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Experiências que deixam marcas : conceitos fundamentais sobre customer experience
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